2 de novembro de 2016

Curso Tiaras Para Bebê: Aprenda a fazer e lucre muito veja como!


Você sabia que o segmento de moda infantil cresce em média 6% ao ano? E um nicho específico desse mercado é o de Tiaras para bebê. Você consegue ver uma Oportunidade nisso? Particularmente meus olhos brilham quando entro nesse assunto.
Tiaras para bebê
Se você está pesquisando por isso é porque certamente você deve está querendo comprar uma tiara para sua linda filha ou então está pretendendo presentear alguém que você goste com uma linda tiara.
Mas o que talvez você ainda não saiba, é que produzir Tiaras para bebês além de muito simples e rápido, é também um negócio altamente lucrativo, se você souber fazer tudo isso da maneira correta é claro.
Aí você me pergunta: Mas como eu posso fazer isso da maneira correta, se eu não sei nem por onde começar?  Rsrs calma, eu tenho recebido vários e-mails me pedindo mais detalhes sobre isso, sobre como trabalhar com artesanato e eu já vou te explicar como você pode fazer tudo isso de modo que te traga resultados (DINHEIRO)…
Se você tem alguma dúvida quanto ao curso tiaras para bebe ou medo de investir numa nova profissão, saiba que sempre existirá consumidores pois, sempre vai ter bebês nascendo no Brasil. Segundo dados oficias do governo, a estimativa é que nasçam 3 milhões de bebês em 2016.

Exemplo de lucros no mercado de tiaras para bebê:


Custo de produção e preço de venda

Valor gasto aproximado: R$ 3,55/unidadePreço sugerido para venda: R$ 20,00 a R$ 30,00/unidadeLucro líquido por peça: R$ 21,45 em média.

Se você se interessou e quer aprender a fazer peças maravilhosas como as mostradas acima, saiba que nós podemos te ajudar a dar esse primeiro passo. Pra isso, clique aqui e conheça agora mesmo o maravilhoso Curso de Tiaras para Bebê, com aulas 100% em vídeo mais todo material de apoio e suporte que você precisa para começar um negócio lucrativo e independente. INCRÍVEL!

O curso Tiaras para bebê funciona e ensina 

realmente como fazer?

Essa pergunta é a que mais ouvi nos últimos dias, quando mostro meu trabalho e as amigas perguntam como eu fiz para aprender. Muita gente está acostumada a ver golpes de cursos online que são muito ruins e só querem levar seu dinheiro.

Quando mostro meu trabalho e as vendas que já fiz na minha loja do ELO7, elas ficam encantadas e querem saber mais. A melhor coisa para fazer você acreditar que realmente funciona é lendo as dezenas de depoimentos de alunas que estão fazendo o curso e adorando o que estão aprendendo:







Eu descobri esse curso na internet navegando,  achei realmente incrível a proposta da autora Alessandra Fontoura que garante um retorno de 2 a 5 mil reais se você seguir seu método.
curso Tiaras para Bebês ensina passo a passo como reproduzir as tiras, como vende-las usando apenas a internet e isso tudo pode sair de graça, isso mesmo que você leu, de graça, continue lendo.

PROGRAMA DO CURSO TIARAS PARA BEBê:

Veja todas as aulas que tem no curso tiras para bebês:
Módulo 1 – Criação
  • 00 – Aula de Abertura do Curso.
  • 01 – Tiara Encanto Azul.
  • 02 – Faixa Algodão Doce.
  • 03 – Tiara Jardim Florido.
  • 04 – Presilha Piquenique.
  • 05 – Top eu me acho.
  • 06 – Faixa Princesa Charlotte.
  • 07 – Faixa Bate-Bate Coração.
  • 08 – Tiara Pronta Para a Festa.
  • 09 – Faixa Barbie.
  • 10 – Faixa Meu Batizado.
  • 11 – Tiara Conto de Fadas.
  • 12 – Faixa Pink Princess.
  • 13 – Tiara Laço perfeito.
  • 14 – Tiara Jardim Secreto.
  • 15 – Presilha flor tripla.
  • 16 – Faixa Gatinha Chique.
  • 17 – Tiara Coração de Anjo.
  • 18 – Tiara Borboletas Perfeitas.
  • 19 – Tiara Preto Luxo.
  • 20 – Faixa Uni-Duni-Tê.
  • 21 – Super Dica.
  • 22 – 56 Modelos de Tiaras e Presilhas.
Módulo 2 – Compra dos Materiais
  • 01 – Aula Compra dos Materiais.
Módulo 3 – Venda Porta A Porta
  • 01 – Aula Venda Porta A Porta.
Nos Módulo 4, 5,6 e 7 – Você  irá aprender a fazer Divulgação e Venda no Facebook, como usar o Elo 7, divulgação na OLX, Pagseguro e Mercado Livre. No último módulo ainda tem uma surpresa incrível, mas para isso acho melhor você assistir ao vídeo se quiser descobrir.
Umas das coisas que mais me chamou a atenção, é o retorno sobre o investimento. Para cada tiara produzida, seguindo o método do curso, você irá gastar de R$ 2,59 a R$ 3,55, sim muito barato, e o preço de venda recomendado é de 25 a 30 reais. São quase 10x mais de lucro.

GARANTIA do curso e Bônus exclusivo!

Se depois de ler tudo isso ainda está em dúvida, fique tranquila, o curso possui uma garantia de satisfação de 7 dias. Isso mesmo! Você pode assistir as aulas e, se achar que não é o que esperava, pode pedir o reembolso do valor investido, em até 7 (sete) dias da data da compra.
Para ajudar as alunas a produzirem com segurança, o curso Tiaras para bebê possui uma comunidade fechada no facebook, onde você terá contato com outras alunas e também o apoio direto da professora. Só esse bônus exclusivo vale o preço do treinamento!
.
O que está esperando ? Faça agora mesmo sua inscrição e comece a produzir lindas tiaras para bebês e crianças! Sucesso garantido! Te vejo lá dentro do curso!


Nenhum comentário: